sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Viver AU em evento Internacional

O Projeto de Extensão "Arquitetura discutida e vivida: experimentações entre o teórico e o real" tem apresentado seus resultados em diversos eventos de abrangência regional e nacional. Desta vez, avançando fronteiras, o Viver AU apresentará resultados em um evento Internacional: o IV Salão Internacional de Ensino, Pesquisa em Extensão (IV SIEPE), que acontecerá na UNIPAMPA, Campus Bagé, entre os dias 26 e 28 de novembro de 2012.
Segundo a apresentação do evento, "a diversidade dos sujeitos que se desenvolvem ao elaborarem as grandes áreas do conhecimento partilharão seus trabalhos e projetos, fruto de suas experiências de extensão, pesquisa e ensino".  Neste ano, o tema central do  evento é  "Compartilhe Saberes, vivencie Experiências e almeje Sustentabilidade".

Cartaz do Evento.

O Viver AU participará com duas apresentações: A acadêmica Gláucia Andrade apresentará o trabalho intitulado "Projeto Muros: disseminação de arte pública", orientado pelo Professor Murad Jorge Mussi Vaz e coorientado pela Professora Josicler O. Alberton; e o acadêmico Rafael Kalinoski apresentará o trabalho intitulado "Viver arquitetura e urbanismo - a discussão e as experimentações complementares à academia", orientado também pelo Professor Vaz e coorientado pela Professora Nébora L. Modler.
O IV SIEPE também trás ainda a possibilidade de inscrição como ouvinte e terá uma série de oficinas paralelas à mostra científica.

Por: Rafael Kalinoski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário